Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
series

“Loki”: segunda temporada ganha nova data de estreia na Disney+

A Disney+ mexeu no calendário da segunda temporada de “Loki”. Antes programado para 6 de outubro, o lançamento foi levemente adiantado e alterado para o dia 5 do mesmo mês.

Dessa forma, os novos episódios passam a ser disponibilizados na plataforma de streaming às quintas-feiras, sempre às 22h (horário de Brasília), até novembro deste ano.

O anúncio chegou nesta segunda (18):

Vale lembrar que a primeira temporada da série mostra Loki depois do roubo do Tesseract, ou seja, depois de “Vingadores: Ultimato” (2019). Ele é capturado pela Autoridade de Variância Temporal (AVT) devido à “quebra da linha temporal”.

Nomes como Tom Hiddleston, Owen Wilson, Gugu Mbatha-Raw, Sophia Di Martino, Eugene Cordero, Tara Strong, Rafael Casal e Kate Dickie estão confirmados no elenco da segunda temporada, dando continuidade à história do anti-herói.

Justin Benson e Aaron Moorhead, conhecidos por “Cavaleiro da Lua”, “The Twilight Zone” e outras produções, assumem a direção dos capítulos inéditos. Eric Martin e Michael Waldron atuam como roteirista e showrunner, respectivamente.

Relembre o trailer:

voltando pra home