Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Fotos: Reprodução / YouTube; Reprodução / Instagram)
(Fotos: Reprodução / YouTube; Reprodução / Instagram)
famosos

Leonardo DiCaprio está namorando modelo de 25 anos, Vittoria Ceretti, diz site

Leonardo DiCaprio é um homem de tradição, digamos assim. De acordo com o tabloide Page Six, o ator estadunidense de 48 anos agora está vivendo um romance sério com uma modelo italiana de 25 anos chamada Vittoria Ceretti.

Os dois foram vistos tendo vários encontros nos EUA e no exterior ao longo dos últimos meses – e parece que a relação só tem se fortalecido. “Eles têm passado bastante tempo juntos nos últimos meses e estão gostando de se conhecerem em um nível mais profundo”, disse uma fonte próxima ao casal.

A primeira aparição pública dos pombinhos aconteceu em Ibiza, na Espanha, em 9 de agosto deste ano. Um vídeo capturou os dois se beijando e festejando juntos.

O que chama a atenção é a idade de Ceretti, já que DiCaprio é conhecido por namorar mulheres de até 25 anos. O padrão se estende há duas décadas, ou seja, desde os anos 2000.

A lista é extensa: o astro se relacionou com a top model brasileira Gisele Bündchen até 2005, quando ela tinha 24 anos e ele, 30; engatou com a modelo Bar Rafaeli e terminou em 2011, quando ela tinha 25 e ele, 36; passou meses com a atriz Blake Lively em 2011, quando ela tinha 24 e ele, ainda 36.

O artista de Hollywood se envolveu rapidamente com a modelo Erin Heatherton em 2012, ela com 23 anos e ele, 37; acabou com a modelo Toni Garrn em 2014, ela com apenas 22 anos e ele já com 40; desmanchou com a modelo Nina Agdal em 2017, ela com 25 e ele, 42; durou cinco anos com a atriz e modelo Camila Morrone, mas se separou em 2022, semanas depois que ela completou 25 e ele tinha 47; e por aí vai.

Surgiram rumores de um envolvimento de DiCaprio com Gigi Hadid em 2022, o que quebraria a tradição porque a modelo tinha 27 anos na época. Existe idade limite para o gato? Será que ele vai celebrar o aniversário de 26 anos de Ceretti?

voltando pra home