Rainha das baladas românticas, Laura Pausini entregou mais um hit ao público nesta sexta-feira (15). A faixa “Durar”, que também está disponível em italiano sob o título “Durare”, é uma daquelas canções feitas pra dedicar a um grande amor.
Na letra, a estrela reflete sobre aquele momento em que você, depois de cruzar tantos caminhos e pessoas, finalmente se depara com uma história que vale a pena ser vivida.
“E agora, explique-me por que demorou tanto em me encontrar aqui, em definir seu objetivo de me levar tan alto”, canta em um dos versos. “A cidade é um ponto minúsculo e é lindo podermos ver o destino juntos”.
“Desde o primeiro momento em estúdio, quando comecei a interpretar esta música que escrevi há dois anos com Edwyn Roberts e Paolo Antonacci, sabia que seria o primeiro single do álbum com o qual queria me apresentar depois de tanto tempo”, explica Laura.
“Essa canção é sobre a possibilidade de continuar acreditando em histórias de amor que têm o objetivo de construir um caminho de vida em conjunto. Conhecer, desejar, imaginar, compreender e até mesmo enlouquecer juntos. Para descobrir como é bom compartilhar um destino. Durar. É possível”.
É pra se emocionar? Então dê play nos dois idiomas!
LaPau se prepara para a estreia de um novo disco intitulado “Almas Paralelas/Anime Parallele”. O projeto, que chega com 16 faixas inéditas, é seu primeiro LP desde o aclamado “Hazte Sentir/Fatti Sentire”, lançado em 2018.
A nova leva de canções aterrissa em todas as plataformas de streaming no dia 27 de outubro.
O cineasta Rob Reiner e sua esposa, Michele Singer Reiner, foram encontrados mortos na tarde…
Está no ar, em primeira mão aqui no Papelpop, o documentário que mostra o making…
Segundo a Vitrine Filmes, “O Agente Secreto” superou o número de 1 milhão de espectadores…
O Apple TV+ anunciou que Pluribus alcançou um marco histórico e se tornou a série…
Ih, gente! 😬 A colunista Anna Luiza Santiago atribuiu nota 0 à atuação de Jade…
Alerta fofura! 😍 Papais do ano, Camila Queiroz e Klebber Toledo encantaram os seguidores ao…
Leave a Comment