Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Divulgação)
música

LANY explora o pop rock alternativo em “A BEATIFUL BLUR”, quinto álbum estúdio

LANY, uma das principais apostas do pop alternativo, se uniu aos grandes lançamentos desta sexta-feira (29) com o tão esperado álbum “A BEATIFUL BLUR” anteriormente nomeado como”I REALLY REALLY HOPE SO”.

O quinto álbum da dupla traz os singles de sucesso lançados anteriormente, como “Congrats”, “Love At First Fight”, “Alonica”, “XXL” e “Home Is Where The Hurt Is”.

Seguindo a estética proposta em “gg bb xx”, disco lançado pelo duo em 2023, o novo álbum navega e explora canções com baladas atmosféricas e melancólicas, além de composições que narram as mais diversas fases de um relacionamento.

Os principais destaques ficam para “Out Of My League”, faixa que se aplica a uma trilha sonora de um clássico cult dos anos 1980, ao mesmo tempo que permanece atemporal com base e batidas mais alternativas. Já canções como “(Saturday Night) 3:22 a.m.”, “‘Cause You Have To” e “I Pray” navegam entre uma infusão do pop rock com uma leve guitarra elétrica.

Vem ouvir:

O LANY, abreviação para Los Angeles e Nova York, foi formado em 2014 pelos músicos Paul Jason Klein, Les Priest e Jake Goss, que se conheceram em Nashville, nos Estados Unidos.

O sucesso do duo começou com seu trabalho de estreia “LANY”, em 2017, que construiu uma base de fãs internacional e levou o trio a arenas esgotadas em todo o mundo. Em 2020, com o álbum “mama’s boy”, os meninos conquistaram a aprovação dos críticos.

O álbum, inclusive, estreou em 7º na Billboard 200 e em 1º lugar na parada de vendas de álbuns alternativos, com mais de 375 milhões de streams até o momento. Já em 2021, com o disco “gg bb xx”, eles conquistaram a aprovação da crítica especializada.

Os meninos, inclusive, estiveram no Brasil no ano passado com a turnê “South America 2023”, com um único show, em São Paulo. Anteriormente, em 2019, eles também desembarcaram no país para dois shows, um no Lollapalooza e em um no Side Party do festival.

voltando pra home