música

Lana Del Rey enaltece Billie Eilish e Olivia Rodrigo: “Pessoas muito boas”

DIVA QUE INSPIRA! Em um extenso bate-papo com a revista The Hollywood Reporter, a cantora e compositora Lana Del Rey elogiou as jovens colegas Billie Eilish e Olivia Rodrigo.

Questionada sobre o que acha de ser vista como uma inspiração para elas e outras artistas da nova geração, Lana respondeu: “É incrível para c*ralho porque Billie e Olivia são pessoas muito boas. Amo as duas, amo as músicas delas”.

“Não que você precise ser uma pessoa boa para ser boa na música. Mas, se acontecer de você ser legal e uma ótima cantora, eu fico feliz pela cultura”, acrescentou ela.

A estrela comentou que sempre ouviu de meninas que ela era uma inspiração e coisas do tipo. “Cantoras que eu conhecia, grandes ou pequenas, me escreviam cartas. Sempre me senti a irmã mais velha de quase todas as pessoas que conheci”.

A THR lembrou que, certa vez, Billie afirmou que “Born To Die” (2012), álbum de Lana, “mudou a música para as garotas”. Já Olivia contou à publicação: “O trabalho de Lana me ensinou como o sentimentalismo pode ser eficaz na composição”.

“Ela desafia qualquer estereótipo sobre o que uma mulher que escreve músicas pop deveria ou não deveria ser. Ela está constantemente ultrapassando limites e fazendo um trabalho novo, aventureiro e descaradamente feminino”, completou.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

Cooper Koch assina contrato para estrelar filme do nosso diretor favorito, Luca Guadagnino

Existem algumas histórias, vários sentimentos e poucos takes que APENAS Luca Guadagnino pode nos entregar…

15 horas atrás
  • música

Bad Bunny lança “Alambre Puá”, faixa que abre residência em Porto Rico

Surpresa! O cantor e compositor porto-riquenho Bad Bunny surpreendeu os fãs na tarde desta segunda-feira…

16 horas atrás
  • cinema

Suzana Pires será Tieta em nova adaptação da obra de Jorge Amado nos cinemas

Suzana Pires vai roteirizar e estrelar a nova adaptação de “Tieta do Agreste”, clássico romance…

16 horas atrás
  • televisão

“Vale Tudo”: Tiago Roitman lacra usando saia e Marco Aurélio surta: “Tira isso”

Que lacrada, Tiago Roitman 🗣️💅🏻 Segundo o site Notícias da TV, Tiago Roitman (Pedro Waddington)…

18 horas atrás
  • música

BBC confronta números divulgados de público de Lady Gaga, no Rio

O veículo de comunicação britânico BBC tem um setor de checagem chamado BBC Verify. A…

18 horas atrás
  • famosos

Britney Spears diz que adotou uma garotinha, Lennon London Spears

Neste fim de semana, por meio do Instagram, Britney Spears surpreendeu a todos e disse…

19 horas atrás