Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Erik Melvin/Divulgação
Foto: Erik Melvin/Divulgação
música

Kylie Minogue solta o batidão em “Tension”, potente novo disco!

Chegou nesta sexta-feira (22) às plataformas de streaming o disco “Tension”, o décimo sexto projeto de estúdio da cantora Kylie Minogue. Fruto de uma jornada que percorre várias referências da própria carreira, o material entrega 11 faixas inéditas, entre as quais o hit “Padam Padam”.

Em sua crítica, o jornal britânico The Guardian, um dos mais prestigiados do planeta, deu 4/5 estrelas para a obra e afirmou que “após nos dar o hit do verão, Kylie permanece firmemente na pista de dança – e nos anos 1980 também – com um disco irresistível que remete a um set de disco music e R&B”.

Esta é justamente a nossa sensação. Ao longo do percurso, Kylie parece mais do que nunca querer com que você dance, construindo uma narrativa em que amor e desejo são as chaves para acessar o que há de mais intenso nesse microuniverso de luzes e sons. A maioria das músicas tem produção do time Biffco, que já colaborou com as Spice Girls e outros nomes do Reino Unido como Little Mix, One Direction e Ellie Goulding.

Vamos de play?

Residência em Las Vegas

Pois é, pelo visto a turnê de “Tension” ficou com Deus e quem quiser ver a mamãe em cena vai precisar ir até os Estados Unidos. Neste momento, em meio à divulgação do projeto da vez, Kylie Minogue ensaia para a estreia de sua residência em Las Vegas, que deve acontecer a partir de novembro. Aliás, reparou que há no disco uma faixa chamada “Vegas High”?

Para saber mais, vem ler essa matéria em que contamos tudo!

voltando pra home