Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
papelpop

Kylie Minogue é muitas em uma só no clipe surrealista de “Tension”

A MAMÃE ESTÁ NA PISTA!

Às vésperas da estreia do disco “Tension“, a cantora Kylie Minogue liberou não apenas a faixa título do projeto, como tambem um videoclipe! Com imagens belíssimas, que fazem jus ao restante de sua videografia, a artista construiu uma narrativa surrealista em que vai ao encontro de várias versões de si mesma.

Confrontando o que há dentro, ela embarca em uma viagem que a coloca cara a cara com outras Kylies, expondo mais do que nunca seu caráter camaleônico. Um dos figurinos, aliás, faz referência direta à personagem de Nastassja Kinski no clássico “Paris, Texas” (1984), filme de Wim Wenders. ARTISTA!

Vamos assistir?

“Tension”, o disco, é o décimo sexto trabalho de estúdio da musa e chega na esteira de outros vários lançamentos bem-sucedidos.

Antes de “Padam Padam” chegar até mesmo ao Parlamento Britânico, ela trabalhou duro no aclamado “Golden” (2018) e em uma era de muito brilho, com o LP “Disco” (2020). Atualmente, a cantora se prepara para fazer uma residência em Las Vegas, que começa já em novembro.

A estreia das 14 novas faixas ocorre no dia 22 de setembro e você, claro, não pode ficar de fora dessa. Acompanhe mais novidades aqui no Papelpop!

voltando pra home