Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

Kim Petras libera disco com participação de Paris Hilton; ouça “Problématique”

SURPRESA!

Após uma série de vazamentos, a cantora Kim Petras e sua equipe disponibilizaram nas plataformas de música o disco “Problématique”. Chique, viu? A foto de capa, a título de curiosidade, é um registro feito pelo renomado fotógrafo Steven Klein, colaborador costumaz da rainha Madonna.

A título de curiosidade: o projeto era pra ter sido seu terceiro álbum de estúdio, mas terminou sendo engavetado, seguindo interesses da gravadora, para que a artista pudesse se dedicar a “Feed the Beast”. Este, a sua vez, foi lançado meses antes.

Uma vez resgatado… Como o próprio título aponta, o material em questão faz um mergulho no french pop e traz, entre outras surpresas, uma colaboração com Paris Hilton. As duas cantam juntas na faixa “All She Wants”, que merece ser conferida ao lado de outros títulos como “Je T’Adore” e “Treat Me Like a Ho”.

O techno desta semana? Começou mais cedo! Vem de stream!

Kim Petras foi uma das atrações do festival The Town, que aconteceu no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, no início deste mês. A apresentação foi a primeira da artista no Brasil. Ela também venceu um prêmio Grammy, em fevereiro, por sua colaboração com Sam Smith, o hit “Unholy”.

Você pode relembrar esse hino clicando no player abaixo!

voltando pra home