Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
famosos

Kim Kardashian está namorando jogador de futebol americano, afirma revista People

E parece que a mammy Kim Kardashian já tem um boyzão novo para chamar de seu!

De acordo com a revista People, em matéria publicada nesta terça-feira (19), a socialite está de namorico com o jogador de futebol-americano Ode​ll Beckham Junior.

Múltiplas fontes afirmaram que o atleta de trinta anos também se separou da namorada Lauren Wood, com quem tem um filho.

A revista contou, ainda, que ambos estão “se encontrando”, sem revelar muitos detalhes. Os representantes de Kim Kardashian e Odell Beckham Jr. não responderam aos pedidos de comentários feitos pela People.

Mas, vale lembrar que esta não é a primeira vez que a gatinha se relaciona com um jogador de futebol. Vamos recapitular?

Em 2007, ela começou a namorar o então astro do New Orleans Saints, Reggie Bush. Na época, o relacionamento foi muito midiático e retratado, inclusive, na primeira temporada de “Keeping Up With The Kardashians”, o reality show da família. No entanto, os queriduxos terminaram em 2010.

Mas não para por aí! Há alguns meses, foi veiculado pelos tabloides norte-americanos que Kim Kardashian estava bastante próxima de Tom Brady, ex-marido da modelo Gisele Bündchen. Eles teriam sido vistos conversando durante a festa de 4 de julho organizada por Michael Rubin, que afirmou: “Honestamente, eles são apenas amigos”.

O relacionamento mais marcante da socialite, no entanto, foi com o rapper Kanye West. Eles ficaram juntos entre 2014 e 2021 e são pais de quatro filhos. No ano seguinte, em 2022, a influenciar namorou por nove meses o humorista Pete Davidson, que já namorou Ariana Grande. É o troca-troca das ricas!

voltando pra home