Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
famosos

Kayky Brito é atropelado no RJ e estado de saúde é considerado grave

O ator Kayky Brito foi atropelado na madrugada deste sábado (2) na Avenida Lucio Costa, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Informações divulgadas pela Secretaria Municipal de Saúde do Rio ao portal G1 dão conta de que ele está internado no CTI e seu estado de saúde é “considerado gravíssimo”.

Kayky, que tem 34 anos, teve politrauma corporal e traumatismo cranioencefálico. De acordo com a Polícia, ele foi atropelado por um motorista de aplicativo no momento em que atravessava a via, na altura do condomínio Barra Bela. Após realizar o exame de alcoolemia no Instituto Médico Legal (IML), foi constatado que ele não tinha ingerido bebida alcoólica.

O motorista, que não teve seu nome divulgado, foi autuado por lesão corporal de trânsito. Brito, a sua vez, foi levado por militares ao Hospital Municipal Miguel Couto e apresentou, inicialmente, problemas na respiração.

Kayky, que representou personagens icônicos da teledramaturgia brasileira, como a doce Bernadete/Bernardo de “Chocolate com Pimenta” (2003), é pai do pequeno Kael, de 1 ano e 8 meses. O bebê é fruto de seu relacionamento com a jornalista Tamara Dalcanale.

Na tarde deste sábado, familiares como a irmã, a também atriz Sthefany Brito, estiveram no hospital acompanhando o desenrolar do caso.

voltando pra home