series

Julio Andrade rejeita volta a “Sob Pressão” para estrelar série sobre Lampião e Maria Bonita

O ator Julio Andrade, famoso por dar vida ao doutor Evandro na série “Sob Pressão“, da TV Globo, decidiu não deve renovar contrato com a emissora para mais uma temporada. Ao contrário, ele assinou com a Disney e passa a se dedicar neste momento às gravações de “Lampião e Maria Bonita“, projeto exclusivo do Star+.

Andrade e Isis Valverde serão responsáveis por interpretar o casal protagonista. Por enquanto, ainda não há previsão de estreia, mas as gravações já ocorremem Cabaceiras, no interior da Paraíba.

De acordo com o site Notícias da TV, circula nos bastidores da Globo a ideia de fazer um filme para encerrar a trama de sucesso. Um dos roteiristas, Lucas Paraizo, chegou a afirmar em entrevista à publicação que seria difícil continuar o drama sem a presença de Andrade, que apesar de ser um dos principais nomes do elenco foi também o primeiro a verbalizar sua vontade de sair.

“São cinco temporadas com ele e Carolina [Marjorie Estiano]. Por mais que tenhamos possibilidades, não consigo ainda pensar num ‘Sob Pressão’ sem Evandro. E, principalmente, sem Evandro e Carolina”, explicou.

Os episódios podem ser conferidos exclusivamente na Globoplay, se você está no Brasil. Para leitores e espectadores da América Latina, “Sob Pressão” integra o catálogo da HBO Max.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

19 horas atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

20 horas atrás
  • famosos

Olivia Rodrigo nega brigas com Sabrina Carpenter: “Está tudo bem”

Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…

23 horas atrás
  • televisão

Regiane Alves e Gabriela Medvedovsky se abraçam nos bastidores de “Três Graças”: A gente se parece mesmo”

Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…

24 horas atrás
  • música

“Telefone”, de Luísa Sonza, estreia no Top 11 do Spotify Brasil com mais de 550 mil reproduções

Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…

24 horas atrás
  • papelpop

Ryan Gosling em sci-fi aclamado: conheça “Devoradores de Estrelas”, que estreia hoje nos cinemas

Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…

24 horas atrás