Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
famosos

Juliette revela momentos tensos na companhia de stalker: “Minha mãe passou mal”

Minha gente? Em entrevista ao podcast PodPah, a cantora Juliette afirmou que já passou por poucas e boas em virtude da fama. Durante a conversa, a artista revelou ter sido perseguida por uma fã em uma série de voos, além de a mesma ter conseguido burlar a segurança de seu hotel.

[A fã] Pegava voo comigo, sentava no outro banco e ficava chorando o voo inteiro. Aí eu ficava: ‘Caramba que coisa estranha. O que é isso?’. E meu segurança falava ‘não vá’. Teve um dia que ele sentou ao lado dela, e eu também, aí falei:”Por que você está chorando?’. Ela respondia que é porque queria ser minha amiga. Eu falava: ‘Você já é minha amiga. Tá tudo bem'”.

Juliette, que sempre foi muito atenciosa com os fãs, explicou a sua vez que limites foram cruzados quando uma invasão ao seu hotel foi registrada. Foi a gota d’água. “Teve um dia que eu estava fazendo uma reunião no meu hotel, eu num quarto, minha mãe operada do coração em outro”, contou. “Não sei como essa pessoa conseguiu subir até o meu andar, porque você sobe só com o cartão do andar, e ela não hospedada. Ela deu um jeito de subir pelas escadas e ficou escutando a minha reunião inteira na porta”.

A jovem foi retirada pelo segurança e chegou a quebrar estruturas de madeira da porta. A mãe de Ju, que estava operada naquele momento, ouviu a barulheira e precisou de um atendimento de urgência.

“O segurança foi segurá-la para ela não avançar em mim. Eu não sei o que ela ia fazer, se ela ia me abraçar ou me bater, só sei que quebrou o hotel. Minha mãe operada, escutando, até passou mal. A médica teve que atendê-la.”

Depois do ocorrido, a querida nunca mais apareceu. Assista à íntegra do papo no player abaixo!

Ju está divulgando neste momento o disco “Ciclone”, seu primeiro LP. O material tem entre as faixas o hit “Quase Não Namoro”, com Marina Sena. Ouça agora mesmo!

voltando pra home