música

Juliette e Maneva unem forças em releitura de “Péssimo Negócio”, hit de Dilsinho

O quinteto Maneva liberou nesta sexta-feira (29) um novo disco. “Tudo Vira Reggae, ao vivo” apresenta 23 faixas da música popular brasileira produzidas em versões inéditas, que buscam falar juntinho ao coração.

Desse assunto, quem entende bem é a musa Juliette! A cantora participa em uma das músicas, “Péssimo Negócio”, hit de Dilsinho que acaba de ganhar um registro em vídeo.

Além dessa interpretação, a curadoria se destaca pelas escolhas de “Pé na Areia”, originalmente interpretada por Diogo Nogueira; “Cachimbo da Paz”, colaboração com o rapper Gabriel O Pensador; e “Só Os Loucos Sabem”, composição do icônico Chorão. “Graveto”, da eterna Marília Mendonça, também integra a setlist.

Vamos assistir?

Juliette, atualmente, está em turnê pelo Brasil com “Ciclone”, seu primeiro disco de estúdio. O projeto chegou às plataformas de música no fim do mês de agosto com grande expectativa. Entre os destaques está a faixa “Quase Não Namoro”, uma parceria com Marina Sena que já domina as rádios brasileiras.

Todos esses materiais você pode conferir no seu tocador de música favorito, agora mesmo!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Grammy 2026: Caetano Veloso e Maria Bethânia vencem Melhor Álbum de Música Global com disco ao vivo

É NOSSO! Caetano Veloso e Maria Bethânia VENCEM Grammy de Melhor Álbum de Música Global…

3 horas atrás
  • música

Steven Spielberg faz história ao vencer 1º Grammy e conquistar o status de “EGOT”

ELE VENCEU! Steven Spielberg entrou oficialmente para o clube mais cobiçado de Hollywood ao conquistar…

4 horas atrás
  • cinema

Wagner Moura fará remake de “Gosto de Cereja”, filme clássico do cinema iraniano

Wagner Moura já tem um projeto para tocar após a maratona de “O Agente Secreto”.…

8 horas atrás
  • famosos

Após críticas sobre sua carreira, Luisa Sonza faz desabafo: “Pensem um pouquinho mais”

ELA HABLOU! Luisa Sonza usou as redes para fazer um desabafo após críticas dos fãs.…

2 dias atrás
  • música

POWER SNATCH: Hayley Williams anuncia duo com produtor Daniel James e estreia músicas inéditas

VEM AÍ! Hayley Williams não para e agora vem com projeto novo na área. A…

2 dias atrás
  • cinema

Clássico brasileiro está de volta: “Se Eu Fosse Você 3” divulga teaser com Tony Ramos e Glória Pires

A troca de corpos mais amada do cinema nacional está oficialmente de volta! 🎬 O…

2 dias atrás