Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Julia Mestre e MARO entregam versão acústica de “Sonhos & Ilusões” com videoclipe feito em Lisboa

música
(Foto: Felipe Fonseca / Divulgação)
(Foto: Felipe Fonseca / Divulgação)

Uma mesa, um vinho, dois microfones, uma câmera antiga e mais uns detalhes compõem o cenário intimista e agradável do encontro de Julia Mestre e MARO nos jardins do Palácio do Grilo, em Lisboa. Juntas, a brasileira e a portuguesa cantam uma versão acústica de “Sonhos & Ilusões”.

Elas ficam eternizadas assim no videoclipe filmado por Felipe Fonseca, com inspiração na Nouvelle Vague do cinema francês, e lançado na noite desta terça-feira (19) para dar ainda mais força a “Arrepiada”, segundo álbum da carreira de Julia.

“Sempre sonhei cantar com MARO. Sentia uma conexão forte com ela, talvez pelo timbre que me identifico mais grave, eu sempre soube que seria um casamento bonito de vozes. Ela me inspira com sua musicalidade”, conta a artista em nota.

Ela complementa: “Fiquei muito feliz quando MARO topou fazer o projeto e que poderíamos ali nos aventurar no encontro de duas vozes. Nos unimos ao vivo pela primeira vez e fizemos um novo arranjo acústico para a música ‘Sonhos & Ilusões’”.

Para MARO, “é mágico fazer música com artistas que admiramos, musical e pessoalmente, mais ainda é poder revisitar esses encontros musicais de forma mais despida, íntima, genuína e verdadeira”. “Estou desejando que seja o primeiro de muitos encontros especiais com Julia”, diz.

Assista:

voltando pra home