Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
cinema

“Jogos Vorazes”: prelúdio da franquia ganha novo trailer intenso e repleto de ação

VEIO AÍ!

A Paris Filmes liberou nesta quarta-feira (20) um trailer inédito do longa “Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e Serpentes”, que chega aos cinemas no dia 17 de novembro.

Nesta nova jornada, o público vai acompanhar um romance proibido entre um mentor dos tais jogos e um tributo, para além de acessar o passado de personagens da trilogia original.

Como destaques da nova prévia estão os atores Tom Blyth e Rachel Zegler, que dão vida ao casal protagonista. Se Coriolanus Snow busca resgatar o legado de sua família antes de se tornar presidente de Panem, tudo isso pode ir por água abaixo quando ele se torna mentor do tributo do distrito 12, Lucy Gray Baird.

Sem o sangue frio de sua principal criadora, Dra. Volumnia Gail, interpretada por Viola Davis, ele precisará entender como sobreviver nessa disputa e lugar contra as regras. Vem aí um desafio daqueles! Se liga!

Além do trailer, um novo pôster também foi divulgado mostrando os personagens diante de algo grandioso.

A estreia, você já sabe, acontece no dia 17 de novembro nos cinemas. A obra também conta com as presenças de Peter Dinklage, Hunter Schafer e Jason Schwartzman, entre outros nomes, no elenco.

voltando pra home