Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Reprodução / Instagram)
(Foto: Reprodução / Instagram)
famosos

Joe Jonas entra com pedido de divórcio de Sophie Turner, diz site

Ao que parece, Joe Jonas entrou com o pedido de divórcio de Sophie Turner, em um tribunal de Miami, nesta terça-feira (05). Rumores do fim da união começaram a circular na semana passada, assim como noticiado pelo Papelpop.

Segundo o TMZ e o Daily Mail, o pedido de divórcio afirma que o ex-casal procura dividir a custódia das duas filhas, Willa, de 3 anos, e a caçula de 1 ano, identificada apenas como “DJ”.

A publicação também aponta que vocalista do Jonas Brothers diz nos documentos que o relacionamento do casal está “irremediavelmente rompido”. Na petição de dissolução do casamento, o advogado do também ator, afirma que “é do interesse superior dos filhos menores que as partes partilhem a responsabilidade parental”.

Também nos papéis obtidos pelo site, o cantor quer uma relação estável e um plano parental entre ele e a ex-mulher com “contato frequente contínuo de ambas as partes”.

Outra coisa que o artista confirma no pedido de divórcio é que as duas filhas do casal estão vivendo integralmente com ele nos últimos tempos, considerando que ele está em turnê com o Jonas Brothers: “Em Miami entre outros lugares dos Estados Unidos“, afirma o documento.

Ainda de acordo com os portais, o casal enfrenta problemas há 6 meses, mas o artista só começou a procurar por advogados na semana passada. Uma fonte próxima ao casal disse que os dois possuem estilos de vida muito diferentes: “Ela gosta de badalar, ele é mais caseiro.”, relata.

Outras evidências seriam o fato de ele ter aparecido, ainda que na companhia da esposa, em eventos públicos sem usar aliança e ambos terem decidido vender sua mansão em Miami. A propriedade foi comprada há menos de 1 ano.

Juntos desde 2016, Joe e Sophie se casaram em 2019, após o MTV VMA. Foram duas cerimônias, a primeira, em Las Vegas, bem íntima e com a presença de um tradicional juiz vestido de Elvis Presley. A outra, na França, contou com toda a família. Até o momento, os representantes de ambos não se pronunciaram a respeito da suposta decisão.

voltando pra home