É verdade mesmo. Joe Jonas e Sophie Turner emitiram uma pequena nota na manhã desta quarta-feira (06), por meio das redes sociais, para confirmar o fim de seu casamento.
“Depois de quatro anos maravilhosos, decidimos mutuamente e amigavelmente terminar o nosso casamento. Há muitas narrativas especulando o porquê, mas, na verdade, esta é uma decisão em conjunto e esperamos que todos possam respeitar o nosso desejo de privacidade para nós e para os nossos filhos”
Veja as publicações originais:
O TMZ noticiou a separação dos artistas no último domingo (03), relatando que ouviu fontes próximas e que a decisão teria partido de Joe. Ele teria feito com que sua equipe consultasse ao menos dois advogados especializados em divórcio.
Nesta última terça-feira (05), o mesmo site afirmou que o cantor já teria apresentado os documentos para oficializar o fim da união com Sophie em um tribunal de Miami.
Ainda segundo o TMZ, o pedido de divórcio teria reiterado que as duas filhas do ex-casal estão vivendo integralmente com o vocalista dos Jonas Brothers nos últimos tempos, mas também teria revelado a intenção de dividir a custódia.
Antes mesmo dos rumores do término do relacionamento dos dois, Joe foi visto em eventos públicos sem usar a aliança de casamento e vendeu com Sophie sua mansão em Miami. A propriedade foi comprada há menos de um ano.
Vale lembrar que eles estavam juntos desde 2016 e se casaram em 2019. Foram duas cerimônias: a primeira, em Las Vegas, bem íntima e com a presença de um juiz vestido de Elvis Presley; a outra, na França, contou com toda a família.
A primogênita dos ex-pombinhos, chamada Willa, nasceu em julho de 2020. A segunda filha nasceu em 2022.
Após anunciar que os ingressos de pista do Lolla Day para a sexta-feira (20) estão…
Se Zendaya e Tom Holland se casaram, a gente ainda não sabe, oficialmente. Mas o que…
A Casa 1, organização de apoio e acolhimento à comunidade LGBTQIAPN+ localizada em São Paulo,…
Cadê as viúvas de One Direction? Essa é para vocês! Na esteira do novo disco…
Anitta será homenageada pela TV Globo com um especial do “Som Brasil”! O programa, que…
Luísa Sonza usou o X/Twitter para rebater as críticas sobre a duração do novo single…
Leave a Comment