João Guilherme rebateu as acusações de “queerbaiting” que surgiram nas redes sociais depois de sua participação no clipe de “Me Lambe”, lançado na semana passada por Jão.
“Eu sou ator, meu trabalho é esse, e Jão é bi. Não tem nada, nada de errado. Inclusive, vou fazer vários trabalhos onde vou interpretar personagens, pessoas que são homossexuais”, disse num breve papo com o influencer Dudu Barros para o POPline.
Veja:
Em “Me Lambe”, Jão vive em um mundo de gatos, se aventura em bares noturnos, solta a voz em um karaokê e recebe uma lambida de um felino-humano interpretado por João Gui.
A relação mostrada no vídeo levantou questionamentos dos internautas a respeito da sexualidade dos dois artistas. Jão, inclusive, se manifestou: “Vou continuar expressando minha sexualidade do jeito que eu quiser. Já faz 5 anos e vocês nessa”.
Relembre:
“Me Lambe” é parte de “SUPER”, quarto álbum de estúdio de Jão que chegou às plataformas digitais em agosto e que ganha arenas e estádios das capitais brasileiras em 2024.
Madonna liberou um vídeo promocional do álbum “Confessions II” nesta segunda-feira (04), por meio das…
Shakira usou as redes sociais para celebrar o maior show de sua carreira, realizado para…
#publicidade Na noite deste sábado, 2 de maio, Shakira realizou o maior show da carreira…
Ao que tudo indica, realmente, TODO mundo vai estar no Rio — seja neste sábado…
Imagina juntar o Pablo Escobar, o Voldermort e o Pinguim, do Batman, para um filme…
É ao vivo mesmo! Segundo reportagem da Folha de São Paulo, a apresentação de Shakira…
Leave a Comment