Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Reprodução)
televisão

Jimmy Fallon é acusado por funcionários por criar ambiente tóxico de trabalho; apresentador fala

Os bastidores de Hollywood nem sempre são como nós pensamos. Uma reportagem, publicada pela revista Rolling Stone (EUA) na última quinta-feira (07), detalha uma série de acusações contra o apresentador Jimmy Fallon, do famoso talk show norte-americano “The Tonight Show Starring Jimmy Fallon“, da NBC.

Na reportagem, 14 ex-funcionários e dois atuais empregados do canal, em condição de anonimato, relataram ao periódico que o apresentador teria atitudes abusivas nos bastidores e seria o responsável por criar um ambiente de trabalho tóxico e hostil.

“Nunca se sabe que Jimmy vamos encontrar, nem quando vai ter um ataque de raiva”, contou um dos entrevistados à Rolling Stone.

Na publicação, os acusadores relataram acessos de raiva do host e também afirmaram que se sentem intimidados e ameaçados pelo apresentador. Os camarins dos convidados eram comumente conhecidos como “salas de choro”, onde os funcionários podiam liberar o estresse.

Três supostas vítimas disseram que passaram a cogitar o suicídio. Além disso, quatro delas passaram a ir ao psicólogo, depois de começar a trabalhar no programa noturno. O comportamento do apresentador teria contribuído para o desenvolvimento de estados de ansiedade permanente, pesadelos, queda de cabelo e diminuição de peso.

A conduta seria a principal responsável pela alta rotatividade de showrunners no programa. Desde que Jimmy Fallon assumiu a atração em 2014, ocorreram nove mudanças.

Pedido de desculpas:

Após a publicação das acusações, uma nova reportagem da revista Rolling Stone divulgou que o apresentador Jimmy Fallon pediu desculpas a seus colegas diante das situações descritas. Durante uma chamada de vídeo com a equipe, Fallon disse que não pretendia “criar esse tipo de atmosfera para o show”, relataram duas pessoas que estavam no encontro virtual.

“É constrangedor e me sinto muito mal”, teria dito Fallon, na reunião por Zoom. “Desculpe se envergonhei você, sua família e amigos. Me sinto tão mal, que não consigo te contar”, disse o apresentador na reunião. “Quero que o show seja divertido, deve ser inclusivo para todos. Deve ser o melhor show”, continuou.

voltando pra home