Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

Jaloo está toda hidratada na capa do single “Quero Te Ver Gozar”

A mamãe está servindo muito!

A cantora Jaloo anunciou que vai lançar no próximo dia 27 de setembro o single “Quero Te Ver Gozar”. A faixa faz parte do disco “MAU”, primeiro projeto solo da artista desde 2019.

Via X (antigo Twitter), ela também liberou uma prévia do que parece ser um videoclipe. Deitada, ela encara a cama em um momento, digamos, bem íntimo, enquanto ouvimos ao fundo um trecho do instrumental. Se liga!

Vem fazer o pre-save clicando aqui!

Por enquanto, o disco “MAU” ainda não tem uma data cravada para a estreia. Jaloo, que se identifica como gênero fluido, deve abordar temas biográficos, além de explorar um lado mais feminino de si própria em seu novo álbum. O projeto está previsto para ser lançado ainda em 2023.

Com seu primeiro álbum, “#1”, lançado em 2015, Jaloo alcançou projeção nacional. A artista, considerada uma das maiores revelações da MPB nos últimos tempos, estreou de vez em 2019 com o trabalho “ft (pt.1)”.

“Ft”, como foi intitulado, traz uma série de colaborações que vão desde Gaby Amarantos e Badsista a Dona Onete. Ambos os projetos, além do single que dá título ao novo LP, estão disponíveis no seu tocador de música favorito!

voltando pra home