Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Ela também está prestes a estrear “Sip It” (Reprodução)
(Reprodução)
música

Iggy Azalea rebate críticas show no The Town e jornalista responde: “Burra e preconceituosa”

CLIMÃO!

A cantora australiana Iggy Azalea usou seu perfil no Twitter, durante a madrugada desta terça-feira (5), para rebater as críticas direcionadas ao show que realizou na primeira edição do festival The Town. A apresentação aconteceu no último sábado (2) e aconteceu sob uma chuva torrencial que assolou o Autódromo de Interlagos.

O jornal Estado de S. Paulo, o Estadão, não poupou a artista e afirmou, em uma crítica assinada pela repórter Dora Guerra, que ela fez “o pior show da edição até então”. O DJ Alok é outro nome que aparece na lista.

“Queria ver você calçar um par de salto alto e subir ao palco durante uma tempestade, em que tudo escorregava. Faça isso, v*dia”, escreveu Iggy. “Mas faça melhor. Tudo o que eu posso dizer a meu respeito é que você não é o assunto e nunca será. Lembre-se disso”.

Depois, ela se confundiu com uma postagem do jornalista José Norberto Flesch. Ele replicava o conteúdo do Estadão, sem emitir juízo de valor. Azalea, em resposta, disse o seguinte:

“Não é minha culpa que você é um homem velho e feio e que não faço música pra você. É para as divas, querido. Você não está convidado! Imagine…”

A publicação foi deletada logo em seguida.

Imagem

Em resposta, Flesch mandou o seguinte:

O festival The Town continua suas atividades no próximo feriado. Além de Pabllo Vittar, sobem ao palco as bandas Foo Fighters e Garbage e o cantor Bruno Mars, que no fim de semana já tinha lotado o Autódromo de Interlagos.

voltando pra home