Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

H.E.R. pode tudo! Show no The Town tem reggae, R&B, rock e brasileiro cantando no palco

música
H.E.R. pode tudo! Show no The Town tem reggae, R&B, rock e brasileiro cantando no palco - Foto: Reprodução/Multishow
Foto: Reprodução/Multishow

Ficou claro para quem assistiu H.E.R. no The Town, na noite deste domingo (10), os motivos que levaram a artista californiana ao estrelato.

Em mais uma passagem pelo Brasil, a cantora subiu no palco Skyline, o principal do festival, toda confiante com os óculos escuros e o cabelo natural fluindo como um manto ao seu redor.

Em vez de começar com uma das músicas mais famosas dela, ela escolheu uma sequência de reggae enérgica com as canções “We Going Crazy” e “Do To Me”.

Dava para saber, de cara, o quanto a artista estava confortável em cantar para o público brasileiro. Já soltando os famosos “I love Brazil”, ela seguiu a apresentação com faixas como “Slide” e “Intimidated”.

Antes de começar a cantar algumas músicas românticas, ela se declarou para o Brasil. “É a minha primeira vez em São Paulo e eu amei tudo, a comida… tudo”, disse ela, soltando, logo em seguida, em bom português: “Eu amo vocês!”.

E as declarações ao Brasil não pararam. Antes de tocar um dos maiores sucessos da carreira, H.E.R. fez questão de dizer o quanto a cultura brasileira influencia o trabalho dela. Logo depois que os backing vocals entoaram versos em português, a artista afirmou: “Eu amo música brasileira. É o que eu escuto o tempo todo. Eu agradeço vocês pela sua cultura. Significa muito pra mim e pra tudo que eu faço como artista”. Uma fofa!

Ao pegar o violão, ela dedicou a música seguinte para todos os apaixonados. Naquela hora, todo mundo já sabia: era a vez de “Best Part”, parceria com Daniel Caesar.

Com a música na ponta da língua, a artista inovou, logo no finalzinho do ato, e chamou um brasileiro para o palco. Felipe Bidé entrou cantando em português.

O momento deu o clímax certo para mais um sucesso, dessa vez, “Hard Place”, que ganhou um momento com o público superemocionante.

Apesar do clima dos sonhos no Autódromo de Interlagos — sem chuva, óbvio, — a artista norte-americana clamou por um amor molhado na hora de cantar, toda majestosa, a faixa “Make It Rain”.

O momento foi oportuno para ela ir ao piano e começar a passar as notas, anunciado a chegada da emocionante “The Journey”. A cantora, então, agradeceu o apoio dos fãs, relembrando que só está vivendo momentos incríveis por causa deles. Logo depois, ela pediu para que todo mundo acendesse os flashs dos celulares e apontasse para cima.

Quando vemos essas luzinhas, já sabemos que vem coisa linda, né? E não deu outra.

De volta à guitarra azul, H.E.R. deu uma de roqueira e fez um medley de “I Love Rock ‘N’ Roll”, “We Will Rock You”, “Are Gonna Go My Own Way?”. O momento ficou ainda mais especial quando a multiinstrumentista correu para a bateria e arrasou com as baquetas para começar a cantar “We Made It”. Quem é a artista faz assim mesmo!

A energia de H.E.R combinou com a multidão brasileira. Na apresentação, ela mostrou que pode tudo e que é muito artista. Cantou vários estilos, mostrou que tem gogó, tocou muitos instrumentos, entregou carisma e respeito aos fãs. Como é bom admirar ARTISTA.

voltando pra home