Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

“Griselda”: Sofía Vergara mete medo em trailer de nova série sobre chefe do tráfico

series
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Netflix liberou nesta quinta-feira (21) uma prévia do que deve ser a série “Griselda“, primeira produção a trazer a atriz Sofía Vergara em um papel de drama. Ela interpreta no enredo a traficante colombiana de mesmo nome, que por sua brutalidade conseguiu construir um império.

Com sua capacidade de encantar, Griselda fez negócios de maneira hábil e que a levaram a ter nas mãos um dos cartéis mais lucrativos da história. Ao mesmo tempo, precisou lidar com questões familiares. Dos mesmos criadores de “Narcos”, a produção chegará às telas em 25 de janeiro de 2024, com 6 episódios de 1h cada.

A direção fica por conta de Andrés Baiz e o elenco traz nomes como Carolina Giraldo (sim, a Karol G!), Julieth Restrepo e Fredy Yate. Podemos falar? A caracterização de Sofía Vergara é impressionante. Assista!

Esta não é a única produção ficcional do gênero feita por plataformas de streaming. Em 2022, o drama do narcotráfico na Colômbia foi explorado pelo Prime Video, que lançou “Notícia de um Sequestro”, minissérie baseada no livro homônimo de Gabriel García Márquez.

A própria Netflix também já tinha feito uma incursão no gênero com a referida “Narcos”, que também teve em sua temporada de estreia o ator Wagner Moura como Pablo Escobar. A série ficou no ar por 3 temporadas e sucedeu outro enredo, a espanhola “Fariña” (2018).

voltando pra home