Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)
famosos

Fim de linha: Lexa e MC Guimê terminam casamento após oito anos

Lexa e MC Guimê anunciaram o fim do casamento, na tarde desta quinta-feira (21). A cantora anunciou o fim da união de quase oito anos com o cantor. É o terceiro término oficial da relação no espaço de um ano.

A notícia da separação foi compartilhada pela própria artista nas redes sociais. Poucos minutos após o anúncio de Lexa, o funkeiro também usou o Stories para afirmar que o casamento acabou e, assim como a ex, não trouxe mais detalhes que motivou o novo rompimento.

“Oi, gente. Eu e o Guimê não estamos mais juntos. Tentamos, mas decidimos seguir caminhos diferentes. Em respeito aos fãs, estou me pronunciando, mas não quero mais falar sobre o assunto” — Lexa

“Boa tarde! Eu e Lexa não somos mais um casal. Não quero também ficar falando sobre minha vida pessoal, principalmente neste momento. Só peço respeitosamente que parem com especulações e de criarem motivos imaginários. Fecho?!” — MC Guimê

(Foto: Reprodução/Instagram)

(Foto: Reprodução/Instagram)

Entenda

Lexa e MC Guimê namoram desde 2015 e ficaram casados por cerca de cinco anos. O casal chegou a se divorciar em 2022, mas reatou o relacionamento antes de o cantor entrar no confinamento do “BBB23“.

Em março deste ano, na companhia do lutador Antônio “Cara de Sapato“, o funkeiro foi expulso do reality show global após uma sequência de episódios de assédio cometidos contra a participante Dania Mendez. A influenciadora mexicana foi intercambista do programa brasileiro com o “La Casa de los Famosos”.

O cantor passou dos limites e acariciou a bunda da mexicana. Já o lutador forçou um selinho na visitante e insistiu em levá-la a dormir em sua companhia.

No programa ao vivo, Tadeu Schmidt deu o parecer da produção: “Era fundamental ouvir o que Dania tinha a dizer sobre o que aconteceu. O BBB 23 respeita a opinião da nossa convidada, mas também tem seu posicionamento sobre o ocorrido”.

“A partir de tudo que vimos e ouvimos, estou aqui para dizer que nós não gostamos do que vimos ontem. Sapato e Guimê passaram do ponto. É preciso tomar cuidados com os limites aqui e fora daqui. Assim, por contrariar as regras do programa, Guimê e Sapato estão eliminados”, afirmou o apresentador.

Dias depois de conversar com o marido, a artista decidiu colocar um fim no romance.

voltando pra home