Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Gui Martinez / Divulgação)
(Foto: Gui Martinez / Divulgação)
música

Exclusiva — Reddy Allor revela capa e tracklist do EP “Ciclos”, com parceria de Luiza Martins

Reddy Allor está pronta para deixar sua marca no cenário musical com o lançamento de seu novo EP, intitulado “CICLOS.”

A produção, repleta de significado, vai acompanhar quatro faixas que se entrelaçam, representando as diferentes fases dos relacionamentos amorosos.

Com exclusividade ao Papelpop, a drag queen disponibilizou a capa e a tracklist oficial do EP, que será lançado na próxima sexta-feira (06), em todas as plataformas digitais.

Vem conferir:

Reddy Allor apresenta, com exclusividade ao Papelpop, a capa do EP "Ciclos" (Foto: @guilerbe)

Reddy Allor apresenta, com exclusividade ao Papelpop, a capa do EP “Ciclos” (Foto: @guilerbe)

Reddy Allor apresenta, com exclusividade ao Papelpop, a tracklist do EP "Ciclos" (Foto: @guilerbe)

Reddy Allor apresenta, com exclusividade ao Papelpop, a tracklist do EP “Ciclos” (Foto: @guilerbe)

O novo trabalho da cantora, inclusive, promete ser um divisor de águas em sua carreira. Isso porque, na faixa “Pessoa Certa (Momento Errado)”, ela une voz com Luiza Martins, uma das principais vozes no cenário LGBTQIAP+ brasileiro.

Para a artista, a colaboração com a cantora sertaneja, na faixa de destaque do EP, enfatiza a importância da inclusão e diversidade no gênero musical.

“A Luiza é uma artista LGBTQIA+ do sertanejo, que tem uma voz muito marcante, que canta muito bem, tem um coração gigante e é uma pessoa que eu já estava querendo muito somar. Ela entrou nessa música justamente pra mostrar essa força que o sertanejo tem independente de sexualidade, independente de gênero”, diz a artista.

A drag queen foi além da música e complementou toda a mensagem do trabalho com uma produção visual. A artista preparou visuais que redefinem os padrões tradicionais do gênero musical brasileiro.

Inspirada pelo mundo do pop e com uma visão artística inovadora, a cantora está decidida a ultrapassar as fronteiras do sertanejo, enfatizando que a diversidade é não apenas aceitável, mas essencial, em todos os estilos musicais.

Segundo a drag, o foco é não apenas entregar um espetáculo memorável, mas também influenciar positivamente uma nova estética no mercado musical, mostrando que é possível romper com as convenções e criar algo autêntico ao mesmo tempo em que quebra barreiras do preconceito no gênero.

Vale lembrar que Reddy Allor está presente na coletânea “Cazuza: O Poeta Vive”. O álbum reúne 20 canções do início da carreira do artista, além de quatro versões inéditas para seus maiores sucessos, incluindo a artista em “O Tempo Não Para”. Nomes como Silva, Luiza Martins e Thiago Pantaleão também estão presentes.

Vem ouvir:

voltando pra home