Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Orlando Bloom e Katy Perry em foto publicada no Instagram (Reprodução)
(Reprodução)
papelpop

“Estressante”: briga de Katy Perry e idoso por mansão também atrapalhou casamento de herdeira

Vai uma fofoca?

Em entrevista ao site RadarOnline, a influenciadora Kameron Westcott, que também é estrela do reality show “The Real Housewives of Dallas”, afirmou que a disputa judicial travada entre Katy Perry e Orlando Bloom e seu pai, Carl Westcott, por uma mansão na Califórnia provocou danos sérios ao seu casamento.

Pra quem não se lembra, o casal briga para manter seu direito de posse sobre o imóvel de luxo desde meados deste ano. De acordo com o New York Post, o ex-proprietário se arrependeu da assinatura do contrato de venda, feito em 2020, e alegou que teria concluído o negócio sob a influência de opioides e analgésicos após uma cirurgia nas costas.

Na época, a propriedade, de seis quartos e 12 banheiros, foi comprada pelo valor de US$ 15 milhões — o equivalente a R$ 73 milhões na cotação atual.

Agora, a filha de Westcott falou abertamente sobre a situação e disse que o andamento do processo colocou todos numa situação “estressante”, sobretudo o marido, que “não deseja estar sob os holofotes e diante da opinião pública”. A herdeira também afirmou que, além de cuidar dos filhos pequenos e do pai, que se encontra debilitado, vem conciliando seu emprego em tempo integral com a gerência do caso ao lado de seus advogados.

Ela teme que os danos provocados à relação a abalem ainda mais e que Carl não viva para ver o desfecho da batalha judicial. O idoso em questão foi diagnosticado como portador da doença de Huntington, um quadro de saúde que afeta a memória de modo semelhante ao mal de Alzheimer e a demência.

Perry e Bloom, por enquanto, não se pronunciaram publicamente sobre. Também não há atualizações sobre o andamento do processo na corte, que deve convocar a popstar e o marido para depor.

voltando pra home