Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

“Ele errou com a mina, foi babaca”, diz Casimiro sobre o amigo Chico, ex de Luísa Sonza

famosos
(Foto: Reprodução/YouTube; Gabriel Rangel/AgNews)
(Foto: Reprodução/YouTube; Gabriel Rangel/AgNews)

Um dos streamers mais queridos da internet resolveu hablar mesmo — como de costume!

Casimiro fez uma live na Twitch, na madrugada desta quinta-feira (21), e comentou sobre o término do namoro de Luísa Sonza e Chico Moedas. Casimiro e Chico são amigos de longa data.

Na transmissão ao vivo, Cazé confirmou que soube da traição do amigo um dia antes do caso se tornar público. Eles se encontraram em um futebol na noite de terça-feira (19).

“A gente estava conversando e o Chico tava com cara cu, meio de canto. Eu falei: ‘Cara, o que aconteceu?’. E ele me contou a me*da que ele fez. Falei: ‘Fudeu. Que merda que esse moleque fez’. Vim para casa, era 2 da manhã, e dormi. Quando é 10 horas da manhã, Anna Beatriz (esposa de Cazé) me acorda e fala que a Luísa Sonza está na Ana Maria Braga. E aí aconteceu tudo isso”, relatou.

Ele afirmou que tudo o que foi relatado por Sonza é verdade: “Na internet, as pessoas vivem uma realidade que é muito doida, de teorias da conspiração, marketing e tal. Não é marketing, não, o Chico fez mr*da”.

O streamer contou que Chico teve o número de WhatsApp vazado e a conta do Instagram derrubada, por conta de uma enorme onda de denúncias no perfil pessoal dele. Ele revelou, ainda, que Moedas não tem contas secundárias.

“Hoje eu não falei com o Chico direito, ele perdeu o WhatsApp porque vazaram o número dele, ele recebeu vários ‘travazaps’. Quando a Anna Beatriz me acordou de manhã falando que a Luísa estava na Ana Maria, eu mandei mensagem e nem chegou. O Instagram ele perdeu, não desativou, ele recebeu tanta denúncia que caiu. Eu não gostaria de ser porta-voz desse vagabundo, mas estou sendo aqui: ele não tem outra conta. Ele não criou nada, está só esperando a conta dele voltar, porque foi derrubada”, completou.

“Ele está triste, chateado. Sabe que foi babaca. Simples assim. A gente pouco conversou sobre o assunto. O que eu soube é o que a Anna Beatriz me falou, a repercussão também. Ele fez merda, acho que sabe disso, e é isso, não tem muito mais o que resenhar”, opinou Cazé.

Antes do fim, o queridinho da web contou que várias pessoas perguntaram a opinião dele sobre Sonza ter exposto o caso no programa da Ana Maria Braga e Casimiro foi direto.

“Não adianta a gente ficar aqui passando a mão na cabeça dele. Ele errou com a mina, foi babaca. Alguém me perguntou se eu achei que a Luísa fez certo em expor. Mano, ela faz o que ela quiser. Eu sou amigo do Chico, vou conversar com ele e a gente vai falar sobre. O que ela fez ou deixou de fazer, eu não tenho controle. Fico chateado porque as pessoas começaram a me xingar, não estou escondendo ninguém. Que que eu posso fazer?”, finalizou.

Veja os vídeos:

Parte 1

@.cortesdocaze Casimiro falando sobre a traição do Chico com a Luisa Sonza, parte 1 #casimiro #casimiroclips #cortesdocasimiro #chicomoedas #ochicoin #luisasonzachallenge #chicoeluisasonza ♬ som original – Cortes do Casimiro

Parte 2

@.cortesdocaze Casimiro falando sobre a traição do Chico com a Luiza Sonza, parte 2 #casimiro #casimiroclips #cortesdocasimiro #chicomoedas #ochicoin #luisasonzachallenge #luisaechico ♬ som original – Cortes do Casimiro

Luísa Sonza foi a grande convidada do programa “Mais Você”, da Ana Maria Braga, na manhã da última quarta-feira (20). No programa, a voz de “Escândalo Íntimo” (2023) revelou que não estava mais namorando o Chico e leu uma carta sobre infidelidade.

Rapidamente, a internet se inflou sobre o tema. Detalhes da traição de Chico foram revelados pelos colunistas Léo Dias e Lucas Pasin, do Splash UOL. Leia mais aqui.

O terceiro álbum da carreira de Sonza estreou no fim de agosto, e conta com parcerias ao lado de Marina Sena, Baco Exu do Blues e mais, além da canção destinada ao amado.

voltando pra home