Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Os novos episódios devem estrear no 2º semestre (Reprodução)
(Foto: Reprodução)
televisão

Drew Barrymore explica decisão de lançar nova temporada de talk show em meio à greve de Hollywood

Eita, parece que a nova temporada do “The Drew Barrymore Show”, talk show de Drew Barrymore, não agradou muito às pessoas de Hollywood!

A atriz se tornou alvo de intensas críticas de colegas de profissão após anunciar o lançamento a nova remessa de episódios do programa durante à greve de Hollywood.

Os comentários se dão pelo programa ter nos bastidores roteiristas e escritores ligados ao sindicato da categoria, o que pode acarretar trabalhadores furando a greve ou a participação de não sindicalistas.

Após a repercussão, a atriz fez uma postagem em que explica a decisão e disse que sustenta a escolha: “Nosso talk show [The Drew Barrymore Show] terminou em 20 de abril, então nunca tivemos que encerrá-lo. Porém, também estou fazendo a escolha de voltar pela primeira vez nesta greve para o nosso show, que pode ter meu nome, mas isso é maior do que apenas eu. Eu sustento essa escolha.”, disse.

Pelas normas definidas pelo SAG-AFTRA, o Sindicato dos Atores, seus membros não podem fazer qualquer trabalho de divulgação para novos filmes, como conceder entrevistas ou ir a pré-estreias. Portanto, os artistas que participarem do programa não poderão discutir seus trabalhos.

“Estamos em conformidade com a não discussão ou promoção de filmes que sejam atingidos. Quero fornecer o que os escritores fazem tão bem, que é uma forma de nos unir ou de nos ajudar a dar sentido à experiência humana. Espero uma resolução para todos o mais rápido possível. Dou um passo à frente para começar a 4ª temporada mais uma vez com uma humildade astuta”, continuou.

Confira a publicação:

De acordo com uma declaração da SAG-AFTRA, enviada à Variety, Drew Barrymore não está violando as regras da greve como apresentadora do programa, uma vez que para a função de apresentadora, está sob um outro contrato, renovado em 2022. No entanto, a maioria dos talk shows americanos foram interrompidos por não contarem com roteiristas.

As principais reivindicações da greve é a para uma melhor condição de trabalho e de pagamentos para a classe trabalhista. Atualmente, o sindicato tem mais de 160 mil pessoas afiliadas, que moram em Los Angeles, em sua grande maioria.

Fora isso, um grande pauta é a regulamentação do uso de inteligência artificial para a inserção, principalmente, de figurantes nas cenas. Alguns alegam que foram escaneados para uso posterior, e não se tem padronização de pagamentos quando isso acontece.

A nova temporada está programada para estrear em 18 de setembro.

voltando pra home