Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Reprodução / Instagram)
(Foto: Reprodução / Instagram)
famosos

Drake mostra coleção de sutiãs atirados por fãs durante turnê

Certified lover boy, de fato! Drake compartilhou na manhã desta quarta-feira (06), no Instagram, uma foto da coleção de sutiãs que montou ao longo da turnê “It’s All A Blur”.

De diferentes tamanhos e cores, as peças íntimas foram jogadas por fãs nos palcos em que o rapper canadense já se apresentou e, como o registro provou, foram guardadas.

Veja:

Os sutiãs viraram uma presença constante nos shows de Drake. Uma fã, Veronica Correira, chegou a ser notada pelo artista devido ao tamanho da peça de lingerie que atirou em uma apresentação em Nova York, em meados de julho. “36G? Encontrem essa mulher imediatamente”, disse ele.

O astro permite a brincadeira, exceto quando o filho de apenas 5 aninhos, chamado Adonis Graham, está presente na ocasião. Na passagem da “It’s All A Blur Tour” pela California, no mês passado, Drake pediu para os fãs não lhe jogarem nada.

“Olha, para ser sincero com vocês, eu não posso falar sobre peitos nesta noite em Los Angeles porque meu filho está aqui pela primeira vez. Então temos um controle parental hoje. Guardem seus sutiãs”, brincou no palco.

Relembre:

@chicks Of course Drake found her 👏🏼 #drake ♬ original sound – Chicks

@therealkduece #drake out here in #LA wildin tonight 😭😭 #concert #losangeles #viralpost #trendingpost #explorepage✨ #fypppppppppppppppp #foryou #fyppppppppp #hiphopmusic #fyp #rapmusic #itsallablurtour #21savage #drizzy #hollywood ♬ original sound

voltando pra home