QUEEN MOTHER DIANA, ILY!
Quem esteve presente no show de Beyoncé em Inglewood (EUA), na noite de segunda-feira (4) (já madrugada de terça aqui no Brasil) pode viver um dos momentos mais icônicos de toda a “RENAISSANCE World Tour”!
Celebrando seus 42 anos de vida, a rainha recebeu no palco outra lenda do pop internacional. Usando um vestido preto e brilhante, Diana Ross subiu ao palco e fez questão de puxar um feliz aniversário para a artista, que ficou toda sem jeito. Imagina ganhar parabéns de um ídolo?
Vem assistir!
Esta não é a primeira vez que ícones são reverenciados no show da artista, e isso acontece nos mais variados contextos. Além de trazer toda noite o rap de “Break My Soul/Vogue” (que cita Diana Ross e outros ícones afro-americanos do pop), Beyoncé também prestou homenagem durante a etapa europeia à lenda Tina Turner, que faleceu aos 83 anos.
A turnê, que aparentemente está em sua reta final, se encerra no dia 1º de outubro em Kansas City, nos Estados Unidos, antes de fazer uma rápida parada no Canadá. O Brasil? Sentou e chorou.
Está no ar, em primeira mão aqui no Papelpop, o documentário que mostra o making…
Segundo a Vitrine Filmes, “O Agente Secreto” superou o número de 1 milhão de espectadores…
O Apple TV+ anunciou que Pluribus alcançou um marco histórico e se tornou a série…
Ih, gente! 😬 A colunista Anna Luiza Santiago atribuiu nota 0 à atuação de Jade…
Alerta fofura! 😍 Papais do ano, Camila Queiroz e Klebber Toledo encantaram os seguidores ao…
A Câmara dos Deputados aprovou na última quinta-feira, 11 de dezembro, um projeto de lei…
Leave a Comment