TIRA TUDO, MENOS O ROCK!
Demi Lovato brilhou — e muito — no palco do VMA 2023 desta terça-feira (13). Acompanhada da sua banda formada unicamente por mulheres, a cantora entregou vocais poderosos durante a performance medley rock de “Heart Attack”, “Sorry Not Sorry” e “Cool For The Summer”, fazendo a plateia pular e soltar a voz.
Apesar das faixas terem sido lançadas posteriormente, a escolha se deu por parte do lançamento do álbum “REVAMPED“, uma coletânea que reúne os maiores hits da artista repaginados em versões rock.
Confira:
Recentemente, a cantora esteve em terras brasileiras. A artista se apresentou no The Town, no Palco Skyline. Usando uma roupa feita por uma estilista brasileira, a artista adicionou os seus maiores hits no repertório, incluindo a primeira apresentação da nova versão de “Neon Lights”.
O álbum “REVAMPED“, que inclui versões rock dos seus maiores sucessos, como “Heart Attack”, “Sorry Not Sorry” com Slash, “Cool For the Summer”, “Confident“, “Give Your Heart a Break”, “La La Land”, “Neon Lights” e outros, será lançado oficialmente nesta sexta-feira (15) em todas as plataformas digitais.
Ouça as faixas já lançadas:
Em 2025, a música brasileira voltou a mostrar que é grande e plural como o…
O Golden Globes confirmou sua chegada oficial ao Brasil com a criação do Golden Globes…
A Delegacia Antissequestro (DAS) prendeu, na noite de terça-feira (16), um homem acusado de perseguir…
A disputa que vem movimentando Hollywood ganhou um novo capítulo. A Warner Bros Discovery confirmou…
Os ingressos para o show "O Último Voo da Nave", de Xuxa, se esgotaram rapidamente,…
Renato Góes já tem novo projeto confirmado na Globo logo após sua participação em “Vale…
Leave a Comment