Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram
series

“De Volta Aos 15”: Larissa Manoela fará parte do elenco da terceira temporada!

A Netflix lançou a braba! A terceira temporada da série “De Volta Aos 15” começa a ser gravada em outubro e vai contar com um nome de peso no elenco: além de Maísa, Camila Queiroz, Nila e João Guilherme, a atriz Larissa Manoela também deve mergulhar nos dilemas impostos pela narrativa.

Em nota, a gigante do streaming adiantou que “depois de uma pane no Floguinho, Anita vai voltar no tempo mais uma vez”, só que dessa vez direto para o ano de 2009.

Já na faculdade, ela vai conhecer a personagem Filipa. Será a primeira vez em que Lari e Maísa, velhas conhecidas, contracenam em uma década. A pergunta que fica no ar é: o que será que o futuro (ou melhor, o passado) reserva para essas duas universitárias?

Inspirada no livro best-seller De Volta aos 15, da escritora Bruna Vieira, “De Volta Aos 15” é um dos grandes sucessos da plataforma e promete neste novo ano mais uma sequência de tretas, dramas e diversão.

Larissa Manoela, que atualmente foi protagonista de manchetes envolvendo sua vida pessoal, está em um excelente momento da carreira. Seu último trabalho na TV foi a novela “Além do Tempo”, trama das 18h na TV Globo (com quem não tem vínculo fixo).

Em junho, ela recusou um papel em outra produção global, de acordo com o site Notícias da TV, e viajou para Nova York, onde gravou cenas do longa “Traição Entre Amigas”. A obra tem previsão de estreia em 2024.

voltando pra home