música

Criadora do BTS lança concurso para nova girl band global e tem brasileira na disputa!

VEM AÍ!

A empresa criadora do BTS, um dos grupos de música pop mais bem-sucedidos da história, em parceria com a gravadora Geffen Records, está em busca de uma nova girl band!

Vinte meninas competem neste momento ao “The Debut: Dream Academy“, processo seletivo que passa a ser transmitido nesta sexta-feira (1º), via YouTube, e elege, em 17 de novembro, as vencedoras.

Para votar, os espectadores precisam ter conta no TikTok e no Weverse, plataforma de interação da HYBE. Um documentário, segundo o jornal O Globo, também deve ser produzido e lançado em 2024, mostrando bastidores da disputa. O nome do grupo também já foi escolhido e será revelado no dia da grande final.

Entre as concorrentes, que vem de países como Japão, Suécia, Filipinas, Argentina, Belarus e Eslováquia, além de terem sido eleitas entre as mais de 120 mil inscritas, está a brasileira Samara Henriques, de 17 anos. Em seu perfil na plataforma Weverse, ela se descreve como alguém “resiliente, genuína e determinada”.

No trailer divulgado é possível conhecer um pouco mais do rostinho das pré-selecionadas e das respectivas habilidades que cada uma vai ter que demonstrar se quiser levar a melhor neste desafio. Para quem vai a sua torcida? “O destino espera logo ali”, diz um dos trechos.

A estreia de “The Debut”, você já sabe, rola logo mais no YouTube.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Shakira leva 2 milhões de pessoas para Copacabana provando um reinado de décadas na música pop

#publicidade Na noite deste sábado, 2 de maio, Shakira realizou o maior show da carreira…

11 horas atrás
  • música

Hayley Williams dá pistas de show no Rio de Janeiro e mais cidades da América do Sul

Ao que tudo indica, realmente, TODO mundo vai estar no Rio — seja neste sábado…

1 dia atrás
  • cinema

Wagner Moura fará comédia de Fernando Meirelles com Ralph Fiennes e Colin Farrell

Imagina juntar o Pablo Escobar, o Voldermort e o Pinguim, do Batman, para um filme…

1 dia atrás
  • música

Shakira abre mão de atraso e terá show transmitido em tempo real no “Todo Mundo no Rio”

É ao vivo mesmo! Segundo reportagem da Folha de São Paulo, a apresentação de Shakira…

2 dias atrás
  • famosos

Esbanjando carisma, Tia Milena sobe no palco em show de Ivete Sangalo: “Ser famoso é maravilhoso”

É a nossa POTY! Tia Milena, vice-campeã do BBB 26 continua aproveitando muito bem a…

2 dias atrás
  • televisão

“Sempre adorei”: Boninho elogia Ana Paula Renault, relembra expulsão e critica ex-brother do “BBB 16”

A relação entre Ana Paula Renault e Boninho voltou a render na madrugada deste sábado…

2 dias atrás