Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Reprodução / YouTube)
(Foto: Reprodução / YouTube)
cinema

Com Paul Dano, America Ferrera, Pete Davidson e mais, filme sobre caso GameStop ganha trailer

A Sony Pictures disponibilizou o trailer de “Dinheiro Fácil” nesta terça-feira (19), apresentando uma história inspirada nas pessoas comuns que fizeram fortuna com a GameStop e botaram medo nos bilionários de Wall Street.

A nova prévia acompanha Keith Gill (Paul Dano), um jovem investidor que compra ações online e divulga os resultados em suas redes sociais. Quando a pandemia de Covid-19 atinge o auge, ele decide apostar todo seu dinheiro nas ações da GameStop para pagar as contas e cuidar da família.

A lojinha de videogames de shopping logo se transforma na empresa com as ações mais quentes do mercado da época, enriquecendo Keith e todos os que o seguem. Isso perturba muito os bilionários, que começam a contra-atacar.

Assista:

Astros como Pete Davidson, Vincent D’Onofrio, America Ferrera, Nick Offerman, Anthony Ramos, Sebastian Stan, Shailene Woodley e Seth Rogen formam o elenco com Dano.

Craig Gillespie, conhecido por “Eu, Tonya” (2017), “Cruella” (2021) e mais, é quem assume a direção do filme, enquanto Lauren Schuker Blum e Rebecca Angelo ficam responsáveis pelo roteiro. “Dinheiro Fácil” estreia em 2 de novembro.

voltando pra home