Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Clara Moneke pode interpretar a lendária Mariana em remake de “Renascer”

televisão
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A atriz Mel Maia teria sido vetada da escalação final da novela “Renascer“, segundo informações obtidas pelo site Notícias da TV. A cúpula da emissora se sentiu incomodada pela quantidade de cenas de sexo que a personagem terá com José Inocêncio, interpretado a sua vez por Marcos Palmeira.

Mesmo sendo maior de idade (Maia tem 19 anos, recém-completados em maio), ela ainda seria muito jovem para contracenar com o ator, de 60 anos e um veterano da emissora.

Em nota, a publicação afirma ainda que o plano B gira em torno da contratação de outra colega que, apesar da idade, aparente ser mais nova, tal qual ocorreu com Camila Queiroz. Em “Verdades Secretas”, ela tinha 22 anos, mas se passava por uma garota de 17.

Mel Maia, que em 2012 interpretou a personagem Nina na primeira fase de “Avenida Brasil”, retornará como a polêmica Mariana, eternizada por Adriana Esteves 30 anos antes. O papel, inicialmente, ficaria com Alice Wegman, que recusou a fim de focar nas gravações da série “Rensga Hits!”.

Especula-se que Clara Moneke, de 24 anos, também possa assumir o papel. Ela fez o maior sucesso na trama “Vai na Fé” ao interpretar a divertida Kate. Sua contratação “aumentaria a representatividade no remake, já que a direção e a produção de elenco foram orientadas pela Globo a escalar muitos atores pretos, pelo fato de a novela se passar em Ilhéus, na Bahia”, explica a publicação.

Há ainda uma preocupação enorme em não repetir o erro cometido em ‘Segundo Sol”, diz o site. Não se sabe quando exatamente o remake chegará às telas.

voltando pra home