Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Fotos: Reprodução/Divulgação
Fotos: Reprodução/Divulgação
música

Chitãozinho e Xororó comentam homenagem de Bruno Mars, que tocou “Evidências” no The Town

A dupla sertaneja Chitãozinho e Xororó, um dos maiores nomes da música popular brasileira, afirmou via Instagram que se sentiu lisonjeada com a homenagem feita pelo cantor Bruno Mars durante seu show no festival The Town.

A apresentação aconteceu neste domingo (3), no Autódromo de Interlagos, e num dos interludes trouxe o tecladista do artista, John Fossitt, interpretando o clássico “Evidências”.

Em nota, a dupla revelou que foi surpreendida pela homenagem. “Eu estava assistindo na hora, fiquei muito surpreso (…) Eu ainda não tinha visto um show inteiro do Bruno Mars e aproveitei a folga para acompanhar. Foi um show de encher os olhos, ele é um grande artista, tem uma banda muito competente, foi um grande espetáculo”, contou Chitãozinho.

“Eu estava dormindo e acordei com a Noely me mostrando a repercussão. Comecei a acompanhar agora de manhã. Fomos surpreendidos, fiquei emocionado. O Bruno Mars tem uma história musical muito forte, ele vem de uma família musical também, vimos um cuidado e uma atenção técnica muito especial e foi emocionante!”, disse Xororó.

Reveja!

 

O show de Bruno Mars no evento, que encerrou o primeiro fim de semana, foi marcado por homenagens à soul music, muita dança e coros afinados. Para reler nossa análise e conferir os pontos altos desta noite marcada pela presença de um mar de fãs, basta acessar este link.

voltando pra home