Cher promete deixar todo mundo no clima do Natal com o single “DJ Play a Christmas Song” em 6 de outubro. É com essa faixa inédita que ela abre caminhos para seu primeiro álbum dedicado à celebração, que chega no dia 20 do mesmo mês.
Veja o anúncio, feito na tarde desta quinta-feira (28):
A cantora e atriz norte-americana ainda não deu muitos detalhes do disco natalino, só adiantou ao The Hollywood Reporter que prepara algo diferente. “Não é o álbum de Natal da sua mãe. É um álbum de Natal de Cher. É definitivamente a minha ideia de um álbum de Natal. Eu tive que fazer o que sentia. Não tem ‘Silent Night’ [na tracklist]”, contou ela.
Já para o programa Good Morning Britain, a lenda prometeu várias parcerias no projeto novo: “Estou muito animada porque há milhões de pessoas envolvidas nisso. Eu nunca tive duetos. Nunca tive outras pessoas nos meus discos. Isso foi uma coisa de última hora… Mas elas são especiais, todas elas”.
Vale lembrar que, nos últimos dias, Cher estampou as manchetes por supostamente ter contratado quatro homens para sequestrar o próprio filho, Elijah Blue Allman, de um hotel em Nova York e levá-lo para a reabilitação. Entenda aqui.
AGORA É OFICIAL: A CAJUZONA VIROU ONÇA! 🐆 A diva Liniker anunciou oficialmente o lançamento…
O EFEITO DA VAMPIRONA IVETE! 🧛♂️ Após dias de mistério nas redes sociais, Tame Impala,…
A volta deles está mais perto do que nunca! 💜 O BTS anunciou na última…
Poxa! Kelly Clarkson anunciou o fim de seu talk show, “The Kelly Clarkson Show”, na…
O estúdio A24 divulgou o trailer de "The Drama" na manhã desta terça-feira (03), mostrando…
O Papelpop te conta, em primeira mão, que Gaby Amarantos é uma das atrações confirmadas…
Leave a Comment