música

Bruno Mars encerra The Town com sucessão de hits, flerte em português, “Evidências” e puro carisma

Alô, gatinhas, Bruninho voltou!

Bruno Mars retornou ao Palco Skyline do The Town, no Autódromo de Interlagos, na noite deste domingo (10). Só uma passagem do astro norte-americano não foi suficiente para os brasileiros apaixonados, então coube a ele ser o maior dos headliners e encerrar a primeira edição do festival paulista.

Ele entrou com a energia lá em cima, gritando “faz barulho” – assim mesmo, em português – para a multidão que se formou para vê-lo. E voltou a se arriscar no idioma quando ouviu “Bruninho” e respondeu “tô aqui, São Paulo, voltei”.

O show foi parecido com o realizado no domingo anterior (03), começando com uma sequência eletrizante e cheia de groove de “24K Magic”, “Finesse”, “Treasure”, “Billionaire” e “Calling All My Lovelies” que levou o público à loucura e a cantar junto.

Antes de puxar “Wake Up In The Sky”, Bruno atiçou os fãs simulando uma ligação telefônica (irresistível) e soltando em português misturado com inglês: “Oi, sumida… estou ligando para dizer que quero você, gostosa, gatinha gostosa”.

O artista seguiu no climinha sedutor e de love com “That’s What I Like”, “Please Me”, “Versace On The Floor”, “It Will Rain” e “Marry You”, algumas das faixas mais românticas e queridas de sua grande discografia. Em seguida, ele acelerou o ritmo com “Runaway Baby” com a ginga que já é sua característica.

O divo se sentou ao teclado e emendou “F*ck You”, “Young, Wild & Free”, “Grenade”, “Talking To The Moon”, “Nothin’ on You” e “Leave The Door Open” – aqui, revelou o sonho de ouvir as mulheres brasileiras gritando “I’m coming”/“estou chegando, Bruninho”. Quando se levantou, entoou lindamente o estrondoso sucesso “When I Was Your Man”.

Bruninho ainda repetiu a homenagem à música brasileira da apresentação passada, tocando “Evidências”, clássico absoluto da dupla sertaneja Chitãozinho & Xororó. O último, inclusive, estava presente com o filho, Junior Lima, na ocasião.

Para encerrar a noite e o festival de 2023 com chave de ouro, Mars botou todo mundo para cantar “Locked Out of Heaven”, “Just The Way You Are” e “Uptown Funk” e se declarou para o Brasil. Ele disse que o país é um de seus favoritos, pois tem uma “energia diferente”, e quer voltar “muito em breve”.

Foram quase duas horas de Bruno Mars entregando vocais, dançando muito, tocando diversos instrumentos, esbanjando simpatia e arrebatando a plateia gigantesca, sempre em sincronia com sua excelente banda. Uma estrela pop de verdade, que, mesmo repetindo o roteiro, fez valer a pena os dois shows na edição de estreia do The Town.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Grammy 2026: Bad Bunny, Kendrick Lamar, Lady Gaga, Olivia Dean e mais, confira os vencedores da noite

COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…

9 horas atrás
  • televisão

Kenya Sade vai cobrir in loco o Super Bowl 2026 com Bad Bunny

O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…

10 horas atrás
  • música

Pitchfork detona apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026: “Mais um cosplay de banda funk dos anos 70 que ele repete há anos”

DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…

10 horas atrás
  • cinema

“Michael”: trailer mostra início do astro no The Jackson 5 até ascensão como Rei do Pop

A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…

11 horas atrás
  • televisão

De acordo com chefe da HBO, a 3ª temporada de “The Last Of Us” pode ser a última da série

O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…

11 horas atrás
  • música

Bad Bunny fala sobre vir ao Brasil pela primeira vez: “Quero ter novas experiências”

Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…

14 horas atrás