Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Reprodução/João Kopv
cinema

Bruna Marquezine deveria refazer papel que foi de Angelina Jolie, diz crítica

Bruna Marquezine brilhou em “Besouro Azul” (2023). O filme, que estreou no último dia 17, foi amplamente aclamado, e grande parte dos elogios se voltou para a atriz, tanto o público em geral, quanto os críticos especializados.

Após a repercussão, Zoë Rose Bryant, uma crítica norte-americana, tornou-se grande fã da artista, a ponto de sugerir que ela fosse escalada para um dos papéis mais concorridos das telonas.

Zoë Bryant teve a oportunidade de assistir ao filme e não poupou elogios para a brasileira. Ela, inclusive, ficou profundamente impressionada com a atuação da carioca no papel de Jenny Kord e admitiu que quer vê-la em outras produções: “Depois de ver ‘Besouro Azul’, eu meio que preciso de Bruna Marquezine em mais um milhão de filmes logo”, disse em seu X (Twitter).

A crítica do We Live Entertainment lembrou que um reboot do filme “Tomb Raider”, protagonizado anteriormente por Angelina Jolie, está sendo produzido. Então, ela sugeriu que a artista interpretasse a icônica Lara Croft. “Estão fazendo outro reboot de ‘Tomb Raider’, e tudo que eu pensava durante o terceiro ato [de Besouro Azul] era ‘isso é literalmente Lara Croft'”, revelou.

Confira:

“Tomb Raider” é uma das produções mais famosas do mundo. Protagonizada originalmente por Angelina Jolie em “Lara Croft: Tomb Raider” (2001) e “Lara Croft: Tomb Raider: a Origem da Vida” (2003), toda a franquia é baseada em uma sequência dos games. Depois, a personagem também foi interpretada por Alicia Vikander (“The Danish Girl”) em 2018.

Relembre:

voltando pra home