famosos

Britney Spears dança com facas, preocupa fãs e se explica: “Não são de verdade”

Se você é fã de Britney Spears, sabe que ela adora dançar na sala de casa e compartilhar esses momentos de intimidade. Na madrugada desta terça-feira (26), entretanto, a diva pop deixou fãs apreensivos ao fazer um número em que dança com facas. Após ler os inúmeros comentários deixados pelos seguidores, Britoca resolveu se explicar.

“Comecei hoje a brincar com facas na cozinha. Mas não se preocupem, elas NÃO são facas de verdade. O halloween está chegando”, disse.

A cantora, que aos 41 anos está solteira, se prepara neste momento para o lançamento de seu livro de memórias. “A Mulher em Mim”, que ganha lançamento simultâneo no Brasil pela BUZZ Editora, traz pela primeira vez revelações e relatos íntimos da trajetória da popstar, que passou 13 anos sob uma rígida curatela atribuída ao pai, Jamie Spears.

Estima-se que o acordo para o lançamento do livro tenha sido de US$ 15 milhões (algo em torno de R$ 75 milhões na cotação atual). Como nem tudo é drama e emoção, nos últimos tempos, Britney também fez questão de dar alguns spoilers do material como, por exemplo, ao rememorar sua apresentação no VMA 2001. À ocasião, ela subiu ao palco na companhia de uma cobra albina.

“Uma das minhas performances favoritas foi com uma píton albina. Ainda me lembro o quão assustada me senti quando me deram ela nas mãos e eu fui para o palco”, escreveu.

Para saber mais sobre “A Mulher em Mim” e encomendar sua cópia, basta clicar aqui.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

5 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia hoje no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

8 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

10 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

13 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

14 horas atrás
  • series

Série de “Harry Potter” será “encantadora” e fiel aos livros, garante executiva da HBO Max

A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…

15 horas atrás