famosos

Britney Spears dança com facas, preocupa fãs e se explica: “Não são de verdade”

Se você é fã de Britney Spears, sabe que ela adora dançar na sala de casa e compartilhar esses momentos de intimidade. Na madrugada desta terça-feira (26), entretanto, a diva pop deixou fãs apreensivos ao fazer um número em que dança com facas. Após ler os inúmeros comentários deixados pelos seguidores, Britoca resolveu se explicar.

“Comecei hoje a brincar com facas na cozinha. Mas não se preocupem, elas NÃO são facas de verdade. O halloween está chegando”, disse.

A cantora, que aos 41 anos está solteira, se prepara neste momento para o lançamento de seu livro de memórias. “A Mulher em Mim”, que ganha lançamento simultâneo no Brasil pela BUZZ Editora, traz pela primeira vez revelações e relatos íntimos da trajetória da popstar, que passou 13 anos sob uma rígida curatela atribuída ao pai, Jamie Spears.

Estima-se que o acordo para o lançamento do livro tenha sido de US$ 15 milhões (algo em torno de R$ 75 milhões na cotação atual). Como nem tudo é drama e emoção, nos últimos tempos, Britney também fez questão de dar alguns spoilers do material como, por exemplo, ao rememorar sua apresentação no VMA 2001. À ocasião, ela subiu ao palco na companhia de uma cobra albina.

“Uma das minhas performances favoritas foi com uma píton albina. Ainda me lembro o quão assustada me senti quando me deram ela nas mãos e eu fui para o palco”, escreveu.

Para saber mais sobre “A Mulher em Mim” e encomendar sua cópia, basta clicar aqui.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Regiane Alves e Gabriela Medvedovsky se abraçam nos bastidores de “Três Graças”: A gente se parece mesmo”

Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…

3 minutos atrás
  • música

“Telefone”, de Luísa Sonza, estreia no Top 11 do Spotify Brasil com mais de 550 mil reproduções

Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…

11 minutos atrás
  • papelpop

Ryan Gosling em sci-fi aclamado: conheça “Devoradores de Estrelas”, que estreia hoje nos cinemas

Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…

24 minutos atrás
  • música

Olivia Rodrigo fala sobre terceiro disco: “São canções de amor tristes”

Capa da British Vogue, dona Olivia Rodrigo falou mais detalhes de seu próximo disco de…

1 hora atrás
  • música

North West, filha de Kim Kardashian e Kanye West, anuncia que irá lançar EP em breve

ARTISTA! North West avisou que, em breve, lançará seu primeiro EP! A filha de Kanye…

2 horas atrás
  • música

Megan Thee Stallion surge caracterizada como Zidler em “Moulin Rouge”

Megan Thee Stallion vai fazer sua estreia na Broadway e já surgiu caracterizada como Zidler,…

2 horas atrás