Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Apple TV+ / Divulgação)
(Foto: Apple TV+ / Divulgação)
series

Brie Larson vira ícone televisivo e feminista no trailer da minissérie “Lições de Química”

O Apple TV+ disponibilizou o trailer de “Lições de Química”, adaptação do livro de Bonnie Garmus, mais cedo nesta quinta-feira (14). Ao som de “Sign of the Times”, hit de Harry Styles, a prévia acompanha a história de Elizabeth Zott (Brie Larson).

Ela é uma aspirante a cientista química nos anos de 1950 que, prestes a fazer um grande avanço científico, acaba demitida de seu laboratório. Diante disso, aceita se tornar a apresentadora de um programa culinário na TV e passa a ensinar muito mais do que receitas para as donas de casa negligenciadas.

Assista:

Nomes como Lewis Pullman (“Top Gun: Maverick”), Aja Naomi King (“How to Get Away with Murder”), Kevin Sussman (“The Big Bang Theory”), Thomas Mann (“Projeto X: Uma Festa Fora de Controle”), Beau Bridges (“Black-ish”) e Stephanie Koenig (“The Offer”) formam o elenco juntamente com Larson.

A atriz vencedora do Oscar também é a produtora do drama, assim como Garmus, Jason Bateman, Lee Eisenberg, Michael Costigan, Susannah Grant, Sarah Adina Smith, Natalie Sandy e Louise Shore. “Lições de Química” estreia em 13 de outubro.

Vai assistir à minissérie?

voltando pra home