Já podemos falar: “Brazil is on the house once again!”?
Por mais que o Brasil não tenha entrado na rota da “RENAISSANCE World Tour”, Beyoncé levou um pouco do nosso brilho brasileiro para os palcos da mega turnê.
Em um show realizado na última segunda-feira (11), na cidade de Vancouver, Colúmbia Britânica, no Canadá, a cantora internacional usou um figurino mais que especial, criado pela mineira Patricia Bonaldi, da marca PatBo.
O body, repleto de bordados com caimentos em prata, cor que celebra o aniversário da Queen B e virou assinatura da turnê, levou cerca de 2 meses para ser feito e é sob medida.
De acordo com a assessoria da marca, os stylists da cantora entraram em contato com a grife, que desenvolveu dois looks. Chique, né?
Dá uma olhada na peça criada pela estilista brasileira:
A “RENAISSANCE World Tour”, que aparentemente está em sua reta final, se encerra no dia 1º de outubro em Kansas City, nos Estados Unidos. Várias informações foram veiculadas nos últimos meses dando como certa a vinda da cantora. No entanto, o espetáculo ficou mais uma vez restrito aos Estados Unidos, Canadá e Europa.
Com três horas de duração, a “Reny” percorria além de quase a totalidade do disco “RENAISSANCE” grandes clássicos do repertório. Você viveu a apresentação ao vivo de “HEATED”? A gente contou detalhadamente como se deu o itinerário à ocasião da estreia, relembre aqui!
AGORA É OFICIAL: A CAJUZONA VIROU ONÇA! 🐆 A diva Liniker anunciou oficialmente o lançamento…
O EFEITO DA VAMPIRONA IVETE! 🧛♂️ Após dias de mistério nas redes sociais, Tame Impala,…
A volta deles está mais perto do que nunca! 💜 O BTS anunciou na última…
Poxa! Kelly Clarkson anunciou o fim de seu talk show, “The Kelly Clarkson Show”, na…
O estúdio A24 divulgou o trailer de "The Drama" na manhã desta terça-feira (03), mostrando…
O Papelpop te conta, em primeira mão, que Gaby Amarantos é uma das atrações confirmadas…
Leave a Comment