Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
series

Berlim se rende ao amor em trailer eletrizante da série derivada de “La Casa de Papel”

Berlim“, a série derivada de “La Casa de Papel“, ganhou nesta segunda-feira (18) um novo teaser. Junto à novidade, a Netflix também anunciou sua data de estreia, 29 de dezembro.

O foco central da quadrilha comandada por Berlim inicialmente é a principal leiloeira de Paris, na França. O valor aproximado do roubo seria de 44 milhões de euros, um bom começo pra quem decidiria tempos depois orquestrar um atraco contra a Casa da Moeda da Espanha.

A série, além de retratar os mistérios acerca do personagem-título, mostrará as origens dos assaltos cometidos por ele, que herdou essa “tradição” de família.

Na nova-velha empreitada, conforme a prévia da vez, também será possível conhecer um pouco mais da intimidade do personagem. Por ora, ele se rendera à energia do amor e a outras empreitadas que fazem a vida valer a pena.

Assista!

Além de Alonso, nomes como Tristán Ulloa, Michelle Jenner, Begoña Vargas, Julio Peña e Joel Sánchez integram o elenco.

Com cinco temporadas, “La Casa de Papel” é um dos maiores sucessos da história da Netflix mundialmente. A trama, que encerrou atividades em 2021, é originalmente espanhola e deve ganhar em breve uma versão coreana.

voltando pra home