Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
música

Bebe Rexha entrega teaser do clipe de “​One In A Million”, nova parceria com David Guetta

E se uma parceria dá certo, po​rque não repeti-la? Bebe Rexha e David Guetta fizeram um sucesso estrondoso com “I’m Good (Blue)”, mas agora chegou a vez de divulgar a faixa “One In A Million”, lançada pela dupla em 4 de setembro.

A faixa, que usa o sample da icônica “When Love Takes Over”, sucesso do DJ Francês com Kelly Rowland, ​​ganhou o primeiro teaser do videoclipe. A prévia foi divulgada por Bebe nas redes sociais. Dá uma olhada​:

A música começa com uma melodia suave de piano, mas rapidamente se transforma em uma eletrizante house music, combinando batidas cativantes com os vocais poderosos de Bebe Rexha.

“One in a Million” marca o retorno da artista norte-americana após o lançamento de seu aclamado álbum “Bebe”, que contou com colaborações memoráveis, incluindo o sucesso com David Guetta, “I’m Good (Blue)”, a parceria com Snoop Dogg em “Satellite”, e a icônica colaboração com Dolly Parton em “Seasons”.

Enquanto isso, David Guetta também não fica para trás em termos de novidades. Seus lançamentos mais recentes, como “Baby Don’t Hurt Me” em parceria com Anne-Marie e Coi Leray, que reinventou o clássico “What Is Love” de Haddaway, e “Something To Hold On To” com MORTEN, têm sido sucessos estrondosos, consolidando sua posição como um dos principais produtores e DJs do mundo.

Relembre “One In A Million”:

voltando pra home