música

Bad Bunny quer safadeza e romance no clipe de “Un Preview”

DIABLOS, MAMI, QUE BELLAQUERA!

Permitindo-se apaixonar outra vez, o maioral Bad Bunny acaba de liberar um novo single! A faixa “Un Preview” é sua primeira estreia solo desde “Where She Goes”, material que deu a volta na cabeça dos fãs por conta do título, que levou todos a crerem que o coelhão faria, finalmente, uma incursão pelo inglês (o que não aconteceu, ao fim das contas).

Nesta nova empreitada, o muso latino faz altas apostas na sedução e mostra que perreo e romance podem, sim, ser uma combinação interessante, ainda que muito perigosa.

Sem medo de ser feliz, ele canta estar pronto para provar desse corpinho e amar de novo. Podemos falar? Vitória da monogamia hahaha O clipe, apesar de bem simples, veio cheio de charme e convidativo a exercitar a imaginação. Se liga!

Bad Bunny, que é um dos maiores nomes do pop em espanhol, lançou seu disco mais recente em 2022. “UN VERANO SIN TI” é um sucesso estrondoso que ainda hoje impacta as plataformas de música.

Desde então, o cantor fez uma turnê pela América Latina com estádios esgotados e tem se dedicado a tirar um tempo para si antes de voltar, plenamente, à ativa. O trabalho mais recente é uma faixa em parceria com The Weeknd e Travis Scott intitulada “KPOP”.

Claro que todos esses hits estão nas plataformas de streaming e você pode conferir no player abaixo!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

João Gomes, Jota.pê e Mestrinho anunciam turnê e novas faixas do projeto “Dominguinho”

“Dominguinho” oficialmente virou turnê! João Gomes, Jota.pê e Mestrinho não só realizaram o primeiro show…

36 minutos atrás
  • series

Marjorie Estiano sobre Ângela Diniz, que viverá em minissérie: “Enfrentava homens”

Marjorie Estiano será Ângela Diniz na nova minissérie da HBO, “Ângela Diniz: O Crime da…

43 minutos atrás
  • famosos

Bruno Montaleone fala sobre a própria sexualidade: “Algo irrelevante”

Em conversa com o site Heloisa Tolipan, o ator Bruno Montaleone foi questionado se se…

1 hora atrás
  • cinema

“Harry Potter”: Max revela trio de protagonistas da série inédita

O trio de ouro está entre nós! Dominic McLaughlin, Alastair Stout e Arabella Stanton são…

2 horas atrás
  • música

Liniker após show para 120 mil pessoas: “Me senti inteira e sem negociar minha felicidade”

Se eu for imensa pra você, sinto muito! E Liniker é demais! Dona da turnê…

24 horas atrás
  • música

Caetano Veloso sobre músicas inéditas: “Estão esboçadas dentro de mim”

Férias para Caetano Veloso? Não, senhor! Em entrevista ao "Estúdio I", da Globo News nesta…

1 dia atrás