Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

Avril Lavigne relembra letra que compôs para Demi Lovato: “Me sinto orgulhosa”

Em entrevista ao podcast Howard Stern Show, a cantora Avril Lavigne relembrou os velhos tempos e citou uma composição sua que foi parar nas mãos de ninguém menos que Demi Lovato. Ela se referia a “Daydream”, nunca lançada oficialmente, mas integrante da setlist escolhida para a turnê “Demi Level Warm Up” (2008).

“Me sinto orgulhosa e acho que é muito legal ter podido escrever letras pra outros artistas. Compus uma faixa para a Demi Lovato chamada “Daydream”, outra para a Leona Lewis, “I Will Be”. Há algumas outras por aí”.

O apresentador, então, sugeriu que fosse uma boa ideia ver Lavigne interpretando as faixas que compôs qualquer dia, durante um show. Ela, prontamente, concordou. “Na verdade, acho que é realmente uma boa ideia. Deveria fazer isso, obrigada”.

Vamos relembrar a dita gravação?

Recentemente, aliás, Avril Lavigne fez exercício similar em estúdio. Ao relançar o clássico “Let Go”, à ocasião de seus 20 anos, a artista revisitou seus arquivos e encontrou uma versão sua, inédita, de “Breakway”. A faixa que acabou se tornando popular na voz de outra estrela do showbiz, Kelly Clarkson.

Relembre no seu tocador favorito!

voltando pra home