Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

“As Supermodelos”: série do Apple TV+ sobre Naomi, Cindy, Linda e Christy ganha trailer

series
(Foto: Reprodução / YouTube)
(Foto: Reprodução / YouTube)

Na manhã desta quarta-feira (06), o Apple TV+ disponibilizou o trailer da série documental “As Supermodelos”. A nova prévia relembra as carreiras notáveis das supermodels Naomi Campbell, Cindy Crawford, Linda Evangelista e Christy Turlington, partindo da década de 1980 até os dias atuais.

Assista:

A produção consiste em quatro episódios para mostrar como as quatro se uniram em 1980 e mantêm o prestígio até hoje, seguindo na linha da frente da moda e da cultura por meio do ativismo, da filantropia e da liderança nos negócios.

Cada um dos capítulos traz depoimentos inéditos de alguns dos maiores nomes da cena, incluindo Arthur Elgort, Edward Enninful, David Fincher, Marc Jacobs, Kim Jones, Donna Karan, Calvin Klein, Michael Kors, François Nars, Anna Sui, Todd Oldham, Donatella Versace e Vivienne Westwood.

Roger Ross Williams e Larissa Bills assumem a direção do doc. Naomi, Cindy, Linda e Christy são produtoras executivas, assim como Brian Grazer, Ron Howard, Sara Bernstein, Justin Wilkes, Barbara Kopple, Roger Ross Williams e Geoff Martz.

“As Supermodelos” estreia em 20 de setembro.

voltando pra home