Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Fotos: Reprodução / YouTube)
(Fotos: Reprodução / YouTube)
cinema

“Argylle”: filme de espionagem com Henry Cavill, Dua Lipa, Bryce Dallas Howard e mais ganha trailer

Na manhã desta quinta-feira (28), o Apple TV+ e a Universal Pictures divulgaram o primeiríssimo trailer do filme “Argylle”. A nova prévia acompanha Elly Conway (Bryce Dallas Howard), uma reclusa autora de best-sellers de espionagem.

Ela se vê encrencada quando as tramas de seus livros de ficção, voltados às missões de um agente secreto chamado Argylle (Henry Cavill) pelo mundo, começam a espelhar as ações secretas de uma organização de espionagem real.

Assista:

Estrelas como Dua Lipa, Sam Rockwell, Bryan Cranston, Catherine O’Hara, John Cena, Samuel L. Jackson e Ariana DeBose formam o elenco com Dallas Howard e Cavill.

Quem assume a direção do longa-metragem é Matthew Vaughn, responsável pela franquia “Kingsman”. Já o roteiro fica nas mãos de Jason Fuchs, conhecido por “Mulher-Maravilha”.

A dupla ainda integra a equipe de produtores com Adam Bohling e David Reid. Já Zygi Kamasa, Carlos Peres, Claudia Vaughn e Adam Fischbach estão envolvidos como produtores executivos. “Argylle” estreia em 2 de fevereiro do ano que vem.

voltando pra home