Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
música

Anitta liga para J Balvin durante especial do “Altas Horas”: “Me atende pra tudo”

Amigos para sempre é o que nós iremos ser!

Desafiada por Serginho Groisman durante o programa “Altas Horas” especial, que foi ao ar neste sábado (2), a cantora Anitta topou o desafio de ligar para um amigo internacional durante a gravação. Após se recusar a ligar para a rainha Madonna (que em suas palavras “não atenderia jamais”), a artista listou dois nomes com quem já colaborou.

“O J Balvin me atende. O Will.I.Am também. Qualquer coisa que tiver me acontecendo, Balvin vai me atender”, disse, segundos antes de chamá-lo via FaceTime. “Amigo, estou em um programa de TV do Brasil e deveria ligar para um amigo que, certamente, me atenderia o que quer que seja, em qualquer horário. E você é meu amigo que responde sempre”, explicou a popstar.

Os dois fizeram uma breve declaração e Balvin, gentil, ainda saudou a plateia brasileira em agradecimento. Assista!

À ocasião, Anitta reuniu seus amigos mais próximos (os cantores Duda Beat, Juliette e Xand Aviões, além do DJ Pedro Sampaio) para um programa especial que revisitou e exaltou sua carreira. Claro que, durante a gravação, ela também se jogou ao som de hits como “Envolver”, “Funk Rave” e “Show das Poderosas” – escolhida para o grande ato de abertura.

Com Ju, que acaba de lançar um novo disco (o excelente “Ciclone”), ela ainda deu uma palinha fazendo a parte de Marina Sena no hit “Quase Não Namoro”. Na sequência, foi a vez de revisitar a balada “Zen”, lançada em 2013. Vem espiar!

voltando pra home