Nesta terça-feira (12), cerca de um ano depois da noite gloriosa com “Envolver”, Anitta voltou para o palco do VMA e botou para quebrar! A brasileira se apresentou na premiação da MTV norte-americana de 2023 com um medley enérgico de funk, convocando o mundo inteiro para rebolar com ela.
A performance misturou “Used To Be” e “Funk Rave”, partes do recém-lançado projeto “Funk Generation: Favela Love Story”, com uma música inédita. A faixa nova se chama “Grip”, de acordo com o site The Fader, e tem um “gostosa” no bom português, em um tom que indica sample ou colaboração.
Assista:
Mas a Girl From Rio não parou por aí, viu? Ela subiu no palco novamente com o grupo sul-coreano Tomorrow X Together, também conhecido apenas como TXT, para entregar a primeiríssima apresentação de “Back For More”.
Confira também:
Anitta ainda venceu o prêmio de Melhor Clipe de Música Latina – o mesmo que ela venceu com “Envolver” em 2022. Desta vez, “Funk Rave” entrou na disputa e desbancou vídeos de Bad Bunny, Karol G, Shakira, Rosalía e outros artistas.
Veja o momento:
Em “Três Graças”, Arminda, personagem de Grazi Massafera, ultrapassará definitivamente os limites ao cometer seu…
“Bob Esponja: Em Busca da Calça Quadrada” debutou com 90% de aprovação da crítica no…
Mudanças à vista! A partir de 2029, o Oscar deixará de ser exibido na televisão…
No panorama internacional da música de 2025, houve um pouco de tudo. Veteranos retornaram para…
A repercussão do caso envolvendo a prisão do homem que perseguia Isis Valverde motivou o…
Isis Valverde se pronunciou sobre a prisão do stalker que a perseguia há mais de…
Leave a Comment